Conheça o Monitor Gamer Predator da Acer e pare de dar desculpas nos jogos!

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça o Monitor Gamer Predator da Acer e pare de dar desculpas nos jogos!

Um bom equipamento com certeza faz toda a diferença na hora de jogar online, mas claro que nem sempre a culpa da derrota é do seu computador, né? Isso vale para quem está começando e vai ficando cada vez mais evidente, ao passo em que o jogador escala os degraus da casualidade e chega ao profissionalismo nos esports.

Então, hoje o TecMundo vai te dar uma dica para você parar de culpar seu computador e aproveitar o melhor da tecnologia para jogar — e ficar cada vez mais perto da carreira gamer. Confira!

Conheça a linha de monitores gamers Predator da Acer

Quem faz parte do universo gamer, com certeza já deu alguma desculpa enquanto estava jogando. Você já deve ter ouvido algo como: "Essa não valeu, eu nem vi nada! Só pode ser o contraste da tela" ou, então, "Tá dando reflexo aqui gente, não consegui ver".

A gente sabe que, no fundo, isso tudo é desculpa para quando acontecem alguns errinhos que fazem os jogadores perderem partidas ou momentos importantes dos jogos, mas tudo bem!

A linha de monitores gamers Predator é recomendada para os jogadores competitivos, profissionais e hardcore e garante a mais completa qualidade que um gamer precisa.

A linha conta com diversas features. Assim, você vai ter uma desculpa a menos para usar na hora de perder...Opa, jogar com os seus amigos.

acerCom os monitores da linha Predator, não há dúvidas de que a qualidade dos seus jogos será de outro mundo! (Fonte: Acer/Divulgação)

Leve a sua experiência de jogo ao limite máximo

No Brasil a linha de monitor gamer Predator conta com 5 modelos diferentes, garantindo a melhor performance e de acordo com o que você precisa.

Os monitores oferecem uma taxa de atualização surpreendente, podendo chegar aos 280 hertz em telas de Full HD até WQHD.

Já a taxa de resposta GTG é de 1 milissegundo, possibilitando às imagens serem rápidas sem comprometer a qualidade.

Você também pode desfrutar das vantagens que a ferramenta NVIDIA Reflex Latency Analyzer pode proporcionar. Ela funciona realizando a medição de latência do sistema, o que permite verificar o tempo de resposta do mouse, uma agilidade essencial para alguns jogos, como os de tiro.

Os frames, nessa linha de monitores, têm um nível altíssimo de qualidade, evitando qualquer tipo de duplicação de imagem ou "efeitos fantasma".

Ainda podemos destacar a compatibilidade dos monitores gamers com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que sincroniza a taxa de atualização de saída de vídeo com o monitor, fornecendo grande agilidade na resposta.

Sem deixar de ressaltar que toda a linha Predator da Acer conta com a tecnologia VESA HDR Display que garante um alto nível de detalhe e contraste da cor preto e branco,  proporcionando maior imersão e imagens realistas — outra feature importante e presente na família Predator.

Todos os monitores Predator contam com recursos Acer Eye Protection, incluindo Acer Flicker-less, Acer BlueLight Pro, Acer Low Dimming, Acer ComfyView, reduzindo o cansaço dos olhos e garantindo ao jogador total proteção durante horas prolongadas de jogo.

As cinco opções de monitor gamer são superflexíveis e adaptáveis em relação à inclinação, rotação swivel, pivot e ajuste de altura. Fique à vontade para mexer em direções diferentes e garantir uma experiência ótima nos jogos e em outros usos.

Agora que você já conheceu mais as features, clique nos links a seguir e veja a linha completa.

Escolha o seu e leve a experiência de jogo ao nível máximo. Dê "adeus" às desculpas!


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.