Monster Hunter Rise alcança as 7,5 milhões de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise alcança as 7,5 milhões de unidades vendidas
Imagem: Capcom

A Capcom anunciou nessa semana que Monster Hunter Rise alcançou a impressionante marca de 7,5 milhões de unidades vendidas. O número representa um crescimento de 50% nas 5 milhões de cópias distribuídas que foram anunciadas em abril deste ano.

O jogo foi lançado no Nintendo Switch em março deste ano e tem se mantido um fenômeno de vendas. O game tem recebido conteúdo extra desde sua estreia, mas a Capcom está preparando novidades que devem impulsionar ainda mais o seu alcance.

Para começar, foi anunciada uma grande expansão chamada Sunbreak. No mesmo estilo de Iceborne, para Monster Hunter World, a expansão paga vai trazer novas missões, monstros, história e elementos de gameplay, além do Rank Mestre, que expande muito as horas de jogo.

Mas Monster Hunter Rise deve chegar a novos patamares de vendas quando for lançado no PC. A Capcom revelou durante a Tokyo Game Show 2021 que o jogo chega à Steam no dia 12 de janeiro - e interessados podem conferir uma demo na plataforma a partir do dia 13 de outubro.

Falando na Tokyo Game Show, é interessante destacar também que Monster Hunter Rise recebeu o Grande Prêmio (Grand Award), que é a principal honra do Japan Game Awards no evento. O jogo foi homenageado juntamente com Ghost of Tsushima, marcando a primeira vez na história da premiação que dois jogos empataram no primeiro lugar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.