Microsoft anuncia tênis do Xbox em parceria com a Adidas

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia tênis do Xbox em parceria com a Adidas
Imagem: Xbox

A Microsoft e a Adidas anunciaram uma colaboração que resultou num tênis bem verde. Como parte da comemoração dos 20 anos do Xbox, as marcas anunciaram juntas um calçado que leva as cores e a logo do console para os seus pés.

O tênis se chama Xbox 20th Forum Tech. É interessante que a logo que aparece na língua do tênis é a do primeiro Xbox, realmente evocando a história da marca. O vídeo de anúncio do tênis também foi feito pra parecer o tipo de propaganda que rolava naquela época. A Microsoft diz que a inspiração do design veio justamente de seu primeiro console, que saiu junto com Halo: Combat Evolved, em 2001.

Mas quem preferia um calçado inspirado nas cores mais modernas adotadas pelo Xbox ao longo dos anos não precisa se preocupar ainda. A Microsoft declarou que esse é "apenas o começo" de sua parceria com a Adidas, e que serão lançados mais modelos de tênis nos próximos meses, "inspirados por gerações do Xbox do passado e do presente".

No momento parece que o Xbox 20th Forum Tech não será vendido diretamente. A Microsoft diz para acompanhar a conta do Xbox no Twitter para ficar ligado de maneiras para ganhar um par, que ainda não foram divulgadas. Além disso, a empresa anuncia também que vai vender um tênis diretamente pela primeira vez "mais tarde neste ano".

Agora cabe a vocês comentarem se preferem um Adidas Xbox ou um Nike PS5.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.