Farmville 3 faz seu retorno aos celulares em novembro!

1 min de leitura
Imagem de: Farmville 3 faz seu retorno aos celulares em novembro!
Imagem: Zynga

Se você nunca se irritou recebendo notificações de seus amigos para visitar suas fazendas em Farmville no Facebook, talvez era você o amigo que incomodava os outros pedindo isso. E agora essas notificações vão voltar, porque o game faz seu retorno com Farmville 3 em 4 de novembro deste ano!

O game será lançado para celulares Android, iOS e também no Mac. O trailer não revela tanto sobre as novidades do jogo, mas sua produtora Zynga informou que Farmville 3 vai contar com mais de 150 tipos de animais, o que inclui agora tigres e alpacas.

O gameplay em sim não mudou muito, apesar da apresentação cheia de animações modernas estilo Disney. Marie retorna como personagem e o game conta com diversos ajudantes para a fazenda. São mais de 30 personagens diferentes que vão ajudar o jogador nas diferentes atividades de agricultura e produção. Farmville 3 também implementou um sistema de clima, que vai impactar nas plantações que você pode ter e nos peixes que consegue pescar.

O pré-registro está aberto para quem estiver interessado no game, basta acessar o site oficial.

E já que estamos viajando ao passado para lembrar de Farmville, também vale destacar a curiosidade que a Zynga é onde o Don Mattrick foi parar depois de sua performance no lançamento do Xbox One, lá em 2013. Mas agora ele já não está mais na produtora de Farmville 3, nem trabalha mais com games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.