Square Enix e GungHo registram Valkyrie Elysium e Deathverse

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix e GungHo registram Valkyrie Elysium e Deathverse
Imagem: Square Enix/Divulgação

A Square Enix registrou a nova marca Valkyrie Elysium no Japão, tanto em inglês quando em japonês. A informação é do Gematsu. Segundo o site, o registro foi feito no dia 16 de setembro deste ano.

Isto pode significar a chegada de um novo jogo da série Valkyrie Profile, mas até o momento não há qualquer confirmação. O último jogo da franquia foi Valkyrie Anatomia: The Origin, lançado para iOS e Android em 2016 no Japão e em 2019 ao redor do mundo. O game foi descontinuado em agosto do ano passado.

Valkyrie Profile é uma série de RPGs desenvolvidos pela Tri-Ace e publicados pela Square Enix. Os jogos se inspiram na mitologia nórdica, com títulos lançados para PlayStation, PlayStation 2, Nintendo DS, PSP, iOS e Android.

Valkyrie Anatomia: The Origin, para iOS e Android, foi o último título da série a ser lançadoValkyrie Anatomia: The Origin, para iOS e Android, foi o último título da série a ser lançadoFonte:  Square Enix/Divulgação 

Já a GungHo Online Entertainment, responsável por títulos como Ninjala, Puzzle & Dragons, Let It Die, Dokuro e Ragnarok Odyssey, registrou Deathverse, também no Japão. A misteriosa propriedade ainda não teve nenhum detalhe revelado.

Quem também marcou presença no cartório foi a Dwarf Works, que registrou uma logomarca para Memoria: Yume no Tabito to Soushi no Annainin (ou Memoria: Dream Travelers and the Twin Guides, em inglês). Aparentemente, este é o nome completo do seu próximo jogo, em desenvolvimento para iOS e Android, até então referido como Project Memoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.