Agent: mais de uma década depois, jogo é removido do site da Rockstar

1 min de leitura
Imagem de: Agent: mais de uma década depois, jogo é removido do site da Rockstar
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

A Rockstar Games finalmente removeu as informações de Agent da listagem de jogos em seu site. Anunciado oficialmente em 2009, a produção do game foi interrompida um pouco mais tarde e ele nunca viu a luz do dia.

Mais de 10 anos atrás, a desenvolvedora de Grand Theft Auto orgulhosamente revelava seu próximo projeto: Agent, um jogo de espionagem que se passaria na década de 1970, durante a Guerra Fria. Mesmo antes do anúncio, o título gerava hype entre os jogadores e fãs de produtora, que já dava indícios da produção do jogo como um exclusivo do PlayStation 3 desde 2007.

Por algum motivo jamais revelado, a produção do game foi interrompida e a desenvolvedora voltou seus esforços para o desenvolvimento do agora quase onipresente GTA V.

Os anos passaram e ainda assim os fãs pareciam manter-se animados com a possibilidade do lançamento do título. Algo que manteve a chama da esperança acesa por tanto tempo foi o fato de que a Rockstar continuou renovando a marca registrada de Agent até 2018.

Só agora, mais de uma década desde sua revelação oficial, o jogo deixou de figurar entre a lista de projetos da desenvolvedora. Não se sabe — e talvez nunca seja revelado — o motivo da demora para retirar o game do portfolio da empresa em seu website.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.