Novo jogo dos Caça-Fantasma está sendo desenvolvido pela Illfonic

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo dos Caça-Fantasma está sendo desenvolvido pela Illfonic
Imagem: Sony/Reprodução
Avatar do autor

A desenvolvedora Illfonic revelou recentemente que está trabalhando em um novo jogo da franquia Caça-Fantasmas. A informação veio de forma casual em um podcast chamado Questlove Supreme na semana passada, no qual o cofundador do estúdio Raphael Saadiq comentou sobre o desenvolvimento do jogo novo.

Ele entrou no assunto ao falar do fato de terem trabalhando no game Friday the 13th e Predator: Hunting Grounds e sobre como o novo projeto será Ghostbusters. Saadiq não entrou em muitos detalhes, mas já dá para ter alguma noção de que o game deverá ser um exclusivo dos consoles PlayStation.

Dizemos isso porque os dois títulos anteriores do estúdio foram exclusivos e pelo fato da franquia Caça-Fantasmas pertencer à Sony. Só resta saber se a desenvolvedora planeja lançar o novo game só no PS5 ou se também estaria disposta a disponibilizá-lo no console da geração passada.

Infelizmente, não houve qualquer menção sobre uma janela de lançamento para o tal jogo e nem se sabe se ele será baseado nos filmes ou se terá uma história e personagens totalmente originais.