Stranger of Paradise ganha aprimoramentos gráficos e vídeo comparativo

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise ganha aprimoramentos gráficos e vídeo comparativo
Imagem: Square Enix/Divulgação

A Square Enix liberou um novo vídeo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin mostrando a evolução visual do novo jogo desde que foi anunciado, em junho deste ano.

O título será uma produção do Team Ninja, da Tecmo Koei, estúdio responsável por games como Dead or Alive, Ninja Gaiden, Hyrule Warriors e Nioh. Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima, veteranos das séries Final Fantasy e Kingdom Hearts, estão envolvidos na produção.

Nas imagens é possível comparar o gráfico do trailer original (esquerda) com o visual aprimorado (direita), mostrando uma grande melhoria gráfica.

O jogo será um RPG de ação estrelado por Jack, Jed e Ash, os Warriors of Light, em sua missão para eliminar o Chaos, que agora aparentemente foi dominado por um misterioso cavaleiro de armadura.

Durante as batalhas será possível alternar entre duas das classes selecionadas para cada personagem. Diferentes armas podem ser utilizadas por cada classe disponível e elas contam com seus próprios estilos de ataque. Equipar diferentes armaduras mudará o visual dos personagens e habilidades clássicas da série Final Fantasy marcam presença no novo game.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Epic Games Store. Uma versão de teste está disponível no PS5 e Series X até o dia 11 de outubro. O jogo tem lançamento previsto para 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.