Ed Boon vai aparecer no DC Fandome – Injustice 3 a caminho?

1 min de leitura
Imagem de: Ed Boon vai aparecer no DC Fandome – Injustice 3 a caminho?
Imagem: Warner Bros.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O DC Fandome está agendado para acontecer na próxima semana e trazer várias novidades para os fãs do universo criado pela empresa em todas as suas frentes, incluindo aqui o mundo dos games. E, se uma informação que surgiu na rede recentemente servir de indicativo, pode ser que tenhamos uma revelação acontecendo na ocasião.

Em uma matéria publicada no site IGN, foi mencionado que Ed Boon, criador dos games de luta da série Injustice, vai aparecer na grande celebração, e isso já foi o bastante para muitas pessoas na rede começarem a cogitar a possível revelação de Injustice 3 – algo que ainda não foi confirmado pela Warner Bros. de maneira oficial.

Ainda que não seja uma aparição com alguma referência ao terceiro episódio de Injustice, é de se esperar que a presença de Boon por lá possa de fato ter alguma relação com um anúncio. Como o evento acontece já no próximo dia 16, é apenas uma questão de tempo para aguardar e ver o que de fato o criador fará quando subir ao palco do DC Fandome 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.