Nintendo Switch Lite já está oficialmente disponível no Brasil!

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch Lite já está oficialmente disponível no Brasil!
Imagem: Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cada vez mas presente no mercado brasileiro, a Nintendo anunciou hoje, dia 1 de outubro, a chegada do modelo Nintendo Switch Lite de forma oficial ao nosso mercado! A partir de agora, os nintendistas já podem comprar o videogame nas cores coral, turquesa e amarelo!

Independente do visual escolhido, o aparelho tem sempre o preço sugerido de R$ 1.899, e já pode ser encontrado em lojas físicas e virtuais selecionadas, bastando procurar um pouco nas principais varejistas brasileiras.

O Nintendo Switch Lite é o mais novo videogame da Big N disponível para o público brasileiroO Nintendo Switch Lite é o mais novo videogame da Big N disponível para o público brasileiroFonte:  Nintendo 

Além de garantia oficial e nota fiscal, comprar o Switch Lite brasileiro ainda garante um adaptador AC próprio e um panfleto de início rápido. Só fique atento porque, diferente da versão principal do aparelho e da nova versão OLED, o Nintendo Switch Lite não possui compatibilidade plena com a biblioteca do sistema!

A esmagadora maioria dos títulos funcionam perfeitamente, então você só precisa verificar se os jogos que você pretende adquirir são compatíveis com o modo portátil, e aí é só alegria!

O que você achou da chegada de mais um console ao nosso mercado? Qual é o seu modelo favorito do Nintendo Switch? Está ansioso pela chegada da versão OLED dia 8 de outubro? Conte para a gente nos comentários a seguir!

13% off
Imagem: Nintendo Switch Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Lite

Console da Nintendo na versão nacional, com garantia e suporte no Brasil.

R$ 1.899,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.