Dusk Diver 2 ganha o seu primeiro trailer e vídeos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Dusk Diver 2 ganha o seu primeiro trailer e vídeos de gameplay
Imagem: Gematsu

O jogo Dusk Diver 2 ganhou hoje (1) o seu primeiro trailer oficial, além de mais alguns vídeos de gameplay e informações sobre o que esperar em seu lançamento. Confira o material divulgado pela produtora Justdan International em parceria com o estúdio Wanin Games:

Na campanha vamos seguir os passos da jovem protagonista Yang Yumo e de sua colega de classe Liu Yusha conforme elas encaram as temíveis Chaos Beasts desferindo ataques leves, pesados, e combos usando habilidades SP ou EX SP.

Além disso, as Crash Skills, como você pode ver no vídeo abaixo, acontecem quando um inimigo sofre tantos golpes seguidos que entram em uma fase de "crashed", quando você pode ativar golpes ainda mais fortes!

Segundo a sinopse oficial, "a Dragon Vein é uma espécie de energia especial que circula através de todas as dimensões, e Kunlun é a terra natal dos seres dimensionais mais elevados que criaram tecnologias avançadas ao redor do Dragon Vein."

"Ximending é o local onde Dragon Vein e o mundo dos mortais colidem. A energia de diferentes dimensões se encontra aqui para acidentalmente criar uma camada instável. As pessoas normais não conseguem entrar em contato com ela, mas ela possui muita energia Dragon Vein, o que atrai a forma de vida Chaos Beast. Preocupados com uma possível invasão, Kunlun criou o Sistema de Controle de Energia Dragon Vein!"

Se você curtiu o gameplay e trailer, pode anotar na sua agenda que Dusk Diver 2 será lançado no Japão em 24 de fevereiro de 2022 em versões para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4. Já o lançamento mundial acontece em algum momento ainda incerto de 2022.

O que você achou do que viu do jogo? Está ansioso? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.