Echoes of Mana recebe novo trailer e previsão de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Echoes of Mana recebe novo trailer e previsão de lançamento
Imagem: Square Enix/Divulgação

Hoje (1), durante a Tokyo Game Show 2021, a Square Enix anunciou que Echoes of Mana deve ser lançado na primeira metade do ano que vem. No evento, a produtora informou a janela de lançamento do seu novo jogo para dispositivos móveis, que deve chegar entre março e junho de 2022.

Anunciado no final de junho deste ano, Echoes será um RPG mobile gratuito. O game terá suporte aos idiomas inglês, japonês, francês, alemão, chinês tradicional e coreano, e será monetizado por meio de microtransações.

Um novo trailer do titulo também foi liberado, e você pode conferi-lo logo abaixo:

O novo Mana será estrelado por um novo personagem, mas velhos conhecidos da série farão um retorno. A trama vai se desenrolar em um planeta onde tudo foi perdido, e o protagonista terá de viajar para vários "mundos de memórias" em busca de uma espada que, segundo uma lenda, é capaz de restaurar a realidade.

Em Echoes será possível jogar com todos os personagens dos jogos anteriores da série, com rostos de Legend of Mana e Children of Mana também marcando presença.

Jogadores poderão montar times com até três combatentes, sendo possível alternar livremente entre eles durante as batalhas. Os combates serão simplificados o suficiente para facilitar o controle pela tela do celular, mas a Square Enix promete oferecer um gameplay à altura dos outros games da série Mana.

Echoes of Mana terá versões para iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.