Call of Duty: temporada 6 de Cold War e Warzone chega no dia 7 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: temporada 6 de Cold War e Warzone chega no dia 7 de outubro
Imagem: Activision/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A sexta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega na próxima semana prometendo abalar as estruturas dos jogos da Activision. Segundo anúncio da empresa, jogadores verão a chegada de bunkers da Segunda Guerra Mundial e a conclusão da saga "Zumbis".

Em Warzone, jogadores vão se deparar com uma fissura aberta no estádio e no centro. Os buracos vão revelar bunkers ocultos e as mudanças sísmicas vão fazer grandes edifícios começarem a ceder. As mudanças chegam ao jogo no dia 7 de outubro, mas um dia antes os regimentos serão congelados, preparando o terreno para um novo sistema de clãs.

Já em Cold War, a saga Zumbis chegará à sua conclusão com "Forsaken". Uma nova vantagem, um machado mítico, uma nova missão e uma arma de disparos rápidos chamada Chrysalax também chegam ao jogo. Um resumão da história será oferecido por Treyarch, que trará ainda novas armas de suporte para os mapas de rounds e Epidemia.

A versão para PlayStation de Cold War também trará a adição de novos mapas com Dreprogram, uma representação de uma rua americana na mente de Adler; e Glukobo, um combate em um quartel general da KGB. No modo multiplayer, será possível acessar três mapas: Deprogram (6v6), Amerika (6v6) e Gluboko (2v2 e 3v3).

Os jogos recebem ainda Alex Mason e Fuze, dois novos operadores; cinco novas armas; novos níveis de prestígio; e "A Assombração", o novo evento de Halloween que vai rolar entre 19 de outubro e 2 de novembro.

Por fim, jogadores que comprarem Call of Duty: Vanguard na pré-venda até o lançamento no dia 5 de novembro recebem o operador Sir Arthur Kingsley, um dos heróis do novo game. O personagem poderá ser usado em Cold War e em Warzone.

O update estará disponível na próxima semana em Cold War a partir da 1h da manhã no dia 6 de outubro. Warzone recebe a atualização à 1h da manhã do dia 7 de outubro (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.