Pulsefire Haste: mouse ganha integração com Nvidia Reflex

1 min de leitura
Imagem de: Pulsefire Haste: mouse ganha integração com Nvidia Reflex
Imagem: HyperX

Em um comunicado enviado à imprensa na última quinta-feira (30), a HyperX anunciou que o mouse Pulsefire Haste foi certificado como compatível com a tecnologia Nvidia Reflex para aqueles que possuem um monitor Nvidia G-Sync.

"Estamos entusiasmados em garantir a compatibilidade do nosso mouse com a tecnologia NVIDIA Reflex em seus novos monitores G-SYNC. Isso permitirá a análise de latência instantânea, oferecendo aos jogadores total segurança nas capacidades de resposta dos seus sistemas", disse Jennifer Ishii, gerente de negócios de mouse da HyperX. "Esperamos continuar atendendo às demandas constantes dos jogadores de todos os níveis, incluindo aqueles que procuram um mouse leve e compatível com várias plataformas, projetado para oferecer o melhor desempenho nos games".

Vale lembrar que, com o Nvidia Reflex, os jogadores conseguem mensurar precisamente a capacidade de resposta de todo ecossistema gamer nas partidas de games populares de eSports (Apex Legends, Call of Duty: Warzone, Fortnite, Rainbow Six Siege, Valorant, etc), o que afeta diretamente o tempo necessário para que cada clique no mouse se torne uma ação na tela do monitor.

72% off
Imagem: Mouse Gamer Corsair Katar PRO
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Corsair Katar PRO

O Mouse Gamer Corsair Katar PRO Ultra-Leve conta com iluminação RGB, 6 Botões programáveis e até 12400DPI. Ideal para jogos, trabalho ou estudos.

R$ 317,53

Fontes