Eternal Return: MOBA gratuito com ar de anime ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Eternal Return: MOBA gratuito com ar de anime ganha novo trailer
Imagem: Xbox

O canal oficial do Xbox divulgou ontem (30) um novo trailer do jogo Eternal Return, confirmando o seu lançamento no ocidente para o dia 19 de outubro, data na qual chegará à Microsoft Store. E quem assina o Xbox Game Pass também poderá curtir uma série de bônus para começar a sua jornada com o pé direito!

Para quem está por fora, Eternal Return é uma arena de batalha de sobrevivência onde 18 jogadores disputam na Lumia Island pela soberania. Os embates podem rolar tanto de forma solitária como em equipes, e toda a estética remete a animes. Confira o novo vídeo destacando os heróis e ação:

Entre os brindes para membros do Xbox Game Pass, estão incluídos alguns boosts de experiência, A-Coins (a moeda virtual do game) e acesso a nove personagens, então vale muito a pena resgatar tudo isso para começar a sua jornada com tudo!

A página do jogo no Steam também já está no ar, então vamos ficar atentos para ver se Eternal Return tem ou não o potencial necessário para virar o próximo grande sucesso dos esports. Como o seu download é grátis, fazer um test drive não custa nada, não é mesmo? Conte para a gente nos comentários a seguir como andam as suas expectativas para esse game!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.