Back 4 Blood: trailer de lançamento mostra a emoção do apocalipse zumbi

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood: trailer de lançamento mostra a emoção do apocalipse zumbi
Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação

Back 4 Blood, o jogo da Warner Bros. Games e da Turtle Rock Studios que leva jogadores a um mundo dominado por mortos-vivos, chega ainda este mês. Para preparar o terreno, foi liberado um trailer de lançamento que dá um gostinho do que podemos esperar do apocalipse zumbi.

O novo vídeo acompanha os Sentinelas, uma equipe que luta para retomar o controle do mundo. O grupo combate criaturas conhecidas como Contagiados em uma aventura que se passa em período após um surto catastrófico atingir a população. A maior parte da humanidade foi infectada ou morta, e agora cabe a um pequeno grupo de sobreviventes tentar reverter a situação e salvar o mundo.

Além da campanha cooperativa, o vídeo mostra ainda um pouquinho do modo Enxame PvP, no qual jogadores assumem o controle de humanos e mortos-vivos em uma batalha pela sobrevivência.

O título está em pré-venda, oferecendo quatro dias de acesso antecipado para encomendas das edições Deluxe (apenas digital) e Ultimate efetuadas antes do lançamento. A pré-compra da versão digital garante ainda aos players um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus.

Dos mesmos criadores de Left 4 Dead, Back 4 Blood estará disponível no dia em 12 de outubro de 2021 para o Xbox Game Pass nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One e Windows, além de ter versões para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.