Estúdio de Ghostwire: Tokyo e The Evil Within já trabalha em novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Ghostwire: Tokyo e The Evil Within já trabalha em novo jogo
Imagem: PlayStation

Quem acompanha o trabalho da Tango Gameworks certamente está ansioso para conferir as novidades presentes em Ghostwire: Tokyo. Porém, a Tokyo Game Show 2021 revelou que a produtora (que agora pertence à Microsoft/Xbox) já está envolvida em um novo projeto.

Em um vídeo divulgado pela Microsoft, Shinji Mikami, chefe e fundador da produtora, comentou que esse novo game será dirigido por John Johanas, que trabalhou em The Evil Within 2 – e só essa menção já foi o bastante para muitos cogitarem um terceiro game da série.


Mikami não deu nenhuma outra pista do projeto, limitando-se a dizer que Johanas “está trabalhando de maneira acelerada em um novo game”, e isso dá a entender que a produção já começou há algum tempo. Sendo assim, é apenas uma questão de tempo até o anúncio oficial deste jogo.

A Tokyo Game Show 2021 vai até o próximo domingo (3), e a equipe do Voxel ficará atenta a tudo que acontece por lá para que você não perca nenhum detalhe do evento da terra do Sol Nascente. Fique de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.