Forza Horizon 5: requisitos recomendados de PC são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5: requisitos recomendados de PC são revelados
Imagem: Forza/Reprodução

A desenvolvedora Playground Games e a Microsoft finalmente anunciaram os tão esperados requisitos para rodar Forza Horizon 5 no PC. A informação apareceu em uma postagem no blog oficial de Forza e já podemos adiantar que será possível jogar o game em uma boa variedade de computadores.

Como pode conferir na imagem abaixo, a Playground Games disponibilizou os requisitos mínimos, recomendados e ideais:

Mesmo quem tem um PC mais antigo poderá jogar o novo Forza sem problemasMesmo quem tem um PC mais antigo poderá jogar o novo Forza sem problemasFonte:  Forza/Reprodução 

Isso significa que mesmo quem possui um PC com 8 GB de RAM com uma CPU Ryzen 3 1200 ou Intel i5-4460 e uma placa de vídeo Radeon RX 470 ou Nvidia GTX 970 ainda poderá desfrutar de Forza Horizon 5 sem problemas. Já os requisitos recomendados também são bem viáveis para quem montou o PC há algum tempo, exigindo pelo menos uma CPU Ryzen 5 1500X ou Intel i5-8400 e uma placa de vídeo Radeon RX 590 ou Nvidia GTX 1070.

É claro que se quiser experimentar o máximo que o novo game da franquia Forza pode oferecer, será necessário algo mais robusto, incluindo 16 GB de RAM, uma CPU Radeon 7 3800XT ou Intel i7-1070K CPU e uma placa de vídeo Radeon RX6800 XT ou Nvidia RTX 3080.

Vale lembrar que além da versão de PC, Forza Horizon 5 também será lançado no Xbox One e Xbox Series X/S no dia 9 de novembro. Aproveite para nos dizer nos comentários se está ansioso pelo jogo e se o seu PC se encaixa nas configurações exigidas pelo game!

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.