Gungrave G.O.R.E. revela seu gameplay em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Gungrave G.O.R.E. revela seu gameplay em novo trailer
Imagem: Prime Matter

Gungrave G.O.R.E. tem feito seus teasers há algum tempo, mas não estava com pressa de mostrar como realmente seria o gameplay do jogo. Agora, para a Tokyo Game Show 2021, o game finalmente nos traz um pouco de sua jogabilidade, numa versão estendida de seu trailer cinematográfico.

Quem tem acompanhado as novidades do jogo vai reconhecer o início do vídeo. A primeira parte, antes de começar a jogatina propriamente dita, foi mostrada durante a Gamescom 2021.

Agora, no entanto, o vídeo continua para trazer mais elementos da história do jogo e imagens do gameplay. Podemos ver que os jogadores terão a oportunidade de usar dois personagens diferentes, com jogabilidades parecidas.

Gungrave G.O.R.E. é uma continuação, não uma nova IP. A franquia - que também é anime - teve sua estreia na época do PS2. O título inédito quer trazer novos jogadores para a série, então vai oferecer uma história standalone que não exige que você tenha jogado os lançamentos anteriores, mas ainda está sendo considerado uma sequência.

Sendo uma continuação, o novo game tenta manter um estilo próximo de seus lançamentos da época do PS2, o que deve chamar a atenção de jogadores nostálgicos e do pessoal que curte um estilo mais arcade em seus jogos de tiro.

Gungrave G.O.R.E. ainda não tem uma data específica de lançamento, mas foi prometido para 2022, no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.