KOF XV revela trailers para K e nova personagem Isla

1 min de leitura
Imagem de: KOF XV revela trailers para K e nova personagem Isla
Imagem: SNK

The King of Fighters XV participou da Tokyo Game Show 2021 revelando novidades sobre o game e apresentando dois trailers de personagem de uma vez. Foram revelados hoje, dia 30 de setembro, como ficou o K no jogo e também a personagem inédita Isla.

K já se tornou um "velho de guerra", tendo feito sua estreia em The King of Fighters 99. O visual "bad boy" do personagem não nega suas origens nos anos 90, e ele retorna para o novo KOF com seus golpes pesados e técnicas para causar bastante dando em jogadores distraídos.

Isla, em contraste, tem um visual bem mais pensado para os anos atuais, parecendo uma grafiteira fã de KPOP. A personagem parece bem rápida e usa bastante as pernas para atacar, criando muitas oportunidades para o combate em média distância. Aparentemente, ela terá uma importância na campanha do novo game, sendo uma espécie de rival para Shun'ei. Ela também usa mãos mágicas que flutuam em volta do seu corpo para golpes especiais.

A SNK revelou que The King of Fighters XV vai contar com um elenco de 39 lutadores em seu lançamento. Como não se faz mais jogo sem DLC, podemos esperar muitos outros como conteúdo adicional posterior, criando uma coleção considerável de opções para este game.

KOF XV chega ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 17 de fevereiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.