Glitch em Red Dead Online pode indicar chegada de Undead Nightmare 2

1 min de leitura
Imagem de: Glitch em Red Dead Online pode indicar chegada de Undead Nightmare 2
Imagem: Rockstar/Divulgação
Avatar do autor

A Rockstar pode estar se preparando para trazer Undead Nightmare como seu evento de Halloween para Red Dead Online. Pelo menos é o que sugere um glitch encontrado no na versão do game para PlayStation.

O bug, publicado no Reddit pelo usuário Jasonpf1123, fez surgir um NPC com visual de zumbi vagando pela floresta. Na publicação no fórum, o rapaz disse que apesar de ser possível atacar e matar o morto-vivo, o jogo não permitia vasculhar os pertences da criatura.

Com o dia das bruxas cada vez mais próximo, jogadores especulam que o glitch esteja relacionado com o update de Halloween trazendo o evento Undead Nightmare 2. É claro que tudo pode não passar de apenas uma coincidência, mas a proximidade da data comemorativa torna o acontecimento bastante suspeito.

Lançado originalmente como um conteúdo extra para download em Red Dead Redemption, o Undead Nightmare se tornou bastante popular botando jogadores para encarar zumbis no velho oeste. Como ultimamente a produtora tem dado muita atenção aos modos online de GTA e Red Dead Redemption, lançar o evento em Red Dead Online faria sentido.

Outra evidência de que o modo com zumbis estaria a caminho do jogo foi o lançamento de "Às Armas", uma atualização na qual é necessário defender a cidade de hordas de inimigos. Fãs logo começaram a especular sobre um modo similar, mas com zumbis, sendo preparado para RDO.

Embora não tenha entrado em detalhes, a Rockstar já confirmou o Passe do Dia das Bruxas deste ano. O anúncio completo do passe deve ser liberado nos próximos dias.

Red Dead Online tem versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.