PS Plus de outubro tem Hell Let Loose, Mortal Kombat X e PGA Tour 2K21

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de outubro tem Hell Let Loose, Mortal Kombat X e PGA Tour 2K21

Hoje (29), a Sony revelou oficialmente os jogos gratuitos de outubro para assinantes da PlayStation Plus, que terão Hell Let Loose (somente para PS5), PGA Tour 2K21 e Mortal Kombat X – disponíveis para PS4 e PS5. Os jogos confirmam os rumores recentes do vazamento da PS Plus.

Hell Let Loose, de PS5, é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer de até 100 jogadores, que devem batalhar em diversos mapas da Segunda Guerra Mundial; PGA Tour 2K21 é a edição de 2021 do jogo de golfe da 2K; por fim, Mortal Kombat X é o décimo game de luta da franquia e o primeiro da geração do PS4. Confira:

Os jogos estarão disponíveis no mês de outubro, mais especificamente na próxima terça-feira (5). Vale lembrar que Hell Let Loose segue a diretriz da Sony, que todo mês oferece um game exclusivo para PS5; os demais jogos podem ser aproveitados por assinantes do serviço no PS4 e PS5.

E aí, o que acharam dos jogos da Plus? Gostaram? Foi um mês fraco? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.