8 jogos de LEGO que garantem diversão por horas

4 min de leitura
Imagem de: 8 jogos de LEGO que garantem diversão por horas
Imagem: LEGO / Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Há anos, a marca LEGO vem desenvolvendo games que se destacam cada vez mais entre a comunidade, sempre trazendo muitas referências à cultura popular e ao cenário geek do cinema. Além disso, os jogos estão em um leque dos títulos que mais vêm evoluindo, sempre surgindo com gráficos melhorados, mecânicas ainda mais divertidas e um tempo de jogatina capaz de prender por horas, seja para aproveitar em formato solo ou em multiplayer com amigos.

Conheça abaixo os jogos de LEGO para as últimas gerações de consoles e para PC que são sinônimos de diversão garantida para todos os públicos.

LEGO Star Wars: The Force Awakens

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

LEGO Star Wars: The Force Awakens adapta o primeiro filme da mais recente trilogia Star Wars e conta com mais de 200 personagens jogáveis, incluindo Rey, Finn, Capitão Phasma, Poe Dameron, Han Solo e Kylo Ren. No título, é possível explorar inúmeros planetas icônicos da saga e até mesmo conhecer um pouco mais sobre a história da série original de filmes, já que há a adição de um prólogo retratando a Batalha de Endor, a derrota do Imperador Palpatine e a destruição da Estrela da Morte II.

LEGO City Undercover

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

Com cerca de 40 a 50 horas de gameplay, LEGO City Undercover traz uma história autoral sobre o icônico policial secreto Chase McCain, que gira pela cidade de blocos para caçar os mais perigosos bandidos. Para isso, o herói conta com uma série de disfarces únicos, habilidades especiais de exploração e os mais diferentes tipos de veículos, resultando em um dos games LEGO mais dinâmicos e completos.

LEGO Marvel Super Heroes 2

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

Repleto de humor e com muitas referências ao universo dos heróis Marvel, LEGO Marvel Super Heroes 2 coloca os mais diversos super-heróis em uma batalha pelo multiverso para derrotar Kang, o Conquistador. Agora, é possível manipular o tempo e acessar rapidamente as mais diferentes épocas dos quadrinhos, resgatando personagens clássicos e modernos em quase 20 das mais populares cidades das histórias.

LEGO Batman 3: Beyong Gotham

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

Considerado o jogo definitivo de LEGO sobre o universo DC, LEGO Batman 3: Beyong Gotham é um título repleto de conteúdos e personagens envolvendo a Liga da Justiça, levando os jogadores para explorar a Batcaverna, Gotham, a Lua, Sala da Justiça, Planetas Lanterna e outras localidades icônicas. Cada herói possui seu próprio estilo de mecânicas e combate e a exploração rende horas de diversão e risadas, com muitas ações para serem feitas e desbloqueáveis únicos.

LEGO Jurassic World

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

LEGO Jurassic World é um game completo para fãs da franquia Jurassic Park e adapta os quatro primeiros longas-metragens, trazendo cinco níveis exclusivos baseados em cada produção. O jogo introduz mais de 100 personagens da saga e apresenta mais de 20 espécies de dinossauros, como Ankylosaurus, Stegosaurus, Triceratops e Tyrannosaurus, além de cenários marcantes e momentos cheios de humor.

LEGO Harry Potter Collection

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

LEGO Harry Potter Collection é o game mais robusto da marca LEGO e adapta todos os oito filmes de Harry Potter, trazendo a história completa do bruxo. No título, é possível explorar uma gigantesca Hogwarts, descobrir passagens secretas, aprender feitiços e habilitar todos os personagens principais e secundários, cada um com suas próprias especialidades e com a capacidade de resolver quebra-cabeças de forma dinâmica e estratégica.

LEGO Marvel Avengers

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

Sucessor de LEGO Marvel Super Heroes, Marvel Avengers revela as tramas de Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América: O Soldado Invernal. No game, é possível selecionar mais de 250 heróis de todos os períodos Marvel, tanto dos quadrinhos como do cinema, e conhecer seus poderes e habilidades especiais em combate. Além disso, o título apresenta mais de 800 combinações únicas de golpes que estendem ainda mais o tempo de jogatina e diversão.

LEGO O Hobbit

(Fonte: LEGO / Reprodução)(Fonte: LEGO / Reprodução)Fonte:  LEGO 

Baseado nos dois primeiros filmes O Hobbit (Uma Jornada Inesperada e A Desolação de Smaug), LEGO O Hobbit traz todos os personagens principais da sequência de O Senhor dos Anéis, incluindo uma Companhia dos Anões cheia de especialidades e habilidades próprias. À medida que se avança no game, Bilbo vai desenvolvendo poderes ainda mais avançados, como ao obter a Ferroada e o Um Anel, que habilita a invisibilidade em diversos momentos do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.