FIFA 22: EA retira do game jogador acusado de estupro

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 22: EA retira do game jogador acusado de estupro
Imagem: ESPN

FIFA 22 não terá mais o jogador Benjamin Mendy do Manchester City e da seleção francesa, que foi provisoriamente retirado do game enquanto o atleta aguarda o julgamento na justiça. A situação é bem séria já que, no começo do mês, o lateral esquerdo foi à justiça responder por quatro acusações de estupro e uma por assédio sexual.

Os crimes supostamente teriam sido cometidos entre os meses de outubro de 2020 e agosto de 2021 na cidade de Cheshire, Inglaterra, e uma nova audiência está marcada para o próximo dia 15 de novembro, com a sentença sendo emitida em 24 de janeiro de 2022.

Benjamin Mendy já não aparece mais no FIFA 22 para quem tentar acessá-lo em acesso antecipadoBenjamin Mendy já não aparece mais no FIFA 22 para quem tentar acessá-lo em acesso antecipadoFonte:  Eurogamer 

A remoção de Mendy do FIFA 22 replica o que aconteceu com o jogador na vida real, onde o Manchester City o suspendeu tão logo as investigações começaram. Além de sair do plantel dos times, o seu card também parou de ser sorteado entre as cartas do popular modo Ultimate Team.

Vale lembrar que FIFA 22 só será lançado oficialmente no dia 1 de outubro, mas muita gente já está jogando antecipadamente desde o último dia 22 de setembro através do acesso antecipado via EA Play.

E você, o que achou dessa decisão e polêmica? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.