Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound
Imagem: Platinum Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Bayonetta 3 foi uma das gratas surpresas da apresentação do Nintendo Direct feita na última semana, e várias pessoas visualizaram o trailer com elementos de gameplay em busca de pistas ou detalhes escondidos – e uma delas foi JP Kellams, antigo produtor executivo de Scalebound.

Em uma mensagem publicada no Twitter, ele comentou que o novo título da bruxa traz uma ideia muito similar à que seria utilizada no sistema de invocações do título cancelado de Xbox, algo que fica especialmente creditado pelo fato de Yusuke Miyata ser diretor do novo Bayonetta e ter atuado como chefe de design de Scalebound.

“Sim, a forma de controlar os summons é muito parecida com uma mecânica que tínhamos em Scalebound para controlar Thuban. Agora que eu vi o trailer novamente, estou realmente empolgado para ver isso”, comentou Kellams.

De herói a vilão?

Outro ponto que está gerando algumas teorias na rede é o final do trailer de Bayonetta 3, onde podemos ver um personagem com uma espada nas costas. Para muitos, trata-se de Drew, que seria o protagonista de Scalebound e pode dar as caras na aventura da bruxa (muitos imaginam que como vilão).

Claro, este detalhe ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo time de produção, então deve ser tratado apenas como um rumor.

Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para Switch em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.