SAGA lança novo modelo de assinatura de cursos com trilha própria

1 min de leitura
Imagem de: SAGA lança novo modelo de assinatura de cursos com trilha própria
Imagem: SAGA

A escola de games e arte digital SAGA está lançando novos cursos por assinatura e trilhas de aprendizagem que podem ser personalizadas de acordo com os interesses de cada aluno, focando em diferentes áreas de atuação no vasto mercado de arte digital.

Na prática, isso significa que o antigo programa de aprendizado Start 5.0, que demorava 27 meses e 9 cursos para ser concluído, agora pode ser adquirido em cursos de três meses, com o aluno pegando apenas pelos temas mais pertinentes ao seu campo de interesse.

O processo é relativamente simples, sendo necessário apenas visitar a sua SAGA mais próxima e então conversar com um orientador, que irá avaliar a situação para recomendar a trilha personalizada e pacotes de módulos que melhor abrangem a sua carreira potencial, englobando especializações em composição de imagens, pintura digital, arte vetorial, efeitos visuais para vídeos, cenários e personagens 3D e mais.

De acordo com o fundador e CEO da SAGA, Alessandro Bonfim, "o aluno está no centro e no comando de sua jornada de aprendizado, podendo escolher quais e quantos cursos quer fazer online dentro dos disponíveis no programa Start 5.0”, uma visão endossada por Jefferson Maurelli, diretor executivo.

Jefferson fica feliz pela SAGA ter conseguido "criar novos cursos com a mesma agilidade do mercado e ajudar os alunos a se manterem atualizados e conectados com a comunidade criativa”.

Se tiver interesse em se matricular ou aprender mais sobre o assunto, basta visitar o site da SAGA. O que você achou dessa iniciativa? Já pensou em seguir carreira no ramo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.