Marvel's Avengers chega ao Xbox Game Pass nesta quinta (30)

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers chega ao Xbox Game Pass nesta quinta (30)

A Microsoft anunciou hoje (28) que Marvel's Avengers chegará ao Xbox Game Pass nesta quinta (30). O jogo estará disponível nos consoles (Xbox One e Xbox Series X|S), PC e nuvem, através do xCloud.

Uma das coisas legais é que a versão do título no Game Pass já terá a recém-lançada expansão War for Wakanda, que traz uma campanha inédita com o herói Pantera Negra. Confira o trailer abaixo:

Para quem não conhece o Marvel's Avengers, trata-se de um jogo de serviço (que é atualizado com o tempo com novos conteúdos) que traz diversos Vingadores para controlar, seja jogando sozinho as missões da campanha ou se aliando a até mais três jogadores para jogar online – agora é a hora de chamar seus amigos.

Além disso, vale lembrar que game já recebeu upgrades gratuitos para o Xbox Series X|S, com resolução maior (4K no Xbox Series X) e a opção de jogar em 60 fps.

Marvel's Avengers chega ao Xbox Game Pass no dia 30 de setembro (quinta-feira).

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.