Pokémon Unite: patch corrige bugs de Lucario e Crustle

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite: patch corrige bugs de Lucario e Crustle
Imagem: Pokémon Company/Divulgação

A Pokémon Company anunciou a chegada de um patch para corrigir problemas nos personagens Lucario e Crustle em Pokémon Unite. A atualização já está disponível e pode ser baixada no Nintendo Switch e em dispositivos móveis.

O update corrige bugs que tornavam os dois monstrinhos mais fortes do que o esperado e idealizado pela desenvolvedora TiMi Studios.

Antes do patch, Crustle era capaz de ganhar um boost de força constante em determinadas situações. Com isso, o monstro podia usar sua habilidade para receber grande quantidade extra de escudo, além de aumentar seu DPS e área de efeito.

Atualização corrigiu problemas que deixavam personagens mais fortes do que o esperadoAtualização corrigiu problemas que deixavam personagens mais fortes do que o esperadoFonte:  Pokémon Company/Reprodução 

Já Lucario causava muito mais dano do que o esperado quando utilizando a habilidade Extreme Speed sob certas condições. A skill podia derrubar a maioria dos outros monstros do jogo com apenas um golpe, causando muito mais dano do que muitos dos demais ataques especiais.

Embora considerados "pequenos problemas" pela produtora, jogadores pediam pela correção dos bugs para que as partidas voltassem a ser mais equilibradas.

Pokémon Unite é um jogo de batalhas estratégicas em arena que bota dois times de cinco jogadores cada para se enfrentar. Durante os combates, lutadores podem cooperar com aliados para capturar monstrinhos selvagens, subir de nível e evoluir Pokémon, além de tentar derrotar os oponentes e alcançar a maior pontuação.

O jogo tem versões para Nintendo Switch, iOS e Android, e oferece suporte a plataformas cruzadas, permitindo que jogadores em diferentes dispositivos compartilhem as mesmas partidas.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

Embarque em uma jornada pela nova região de Galar, onde você irá desafiar os encrenqueiros da Equipe Yell enquanto desvenda os mistérios por trás dos lendários Pokémon Zacian e Zamazenta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.