PS Plus de outubro terá Hell Let Loose, Mortal Kombat X e mais [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de outubro terá Hell Let Loose, Mortal Kombat X e mais [RUMOR]
Imagem: Warner Bros.

Com a aproximação do mês de outubro, era de se esperar que, em algum momento, vazasse na rede uma relação com os títulos que serão disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus no mês de outubro. Caso esteja neste grupo, o site francês Dealabs pode ter revelado o que vem por aí.

Segundo a página, serão três games entregues no próximo mês: Hell Let Loose para PlayStation 5, além de Mortal Kombat X (versão base para PlayStation 4, e não a XL) e PGA Tour 2K21 também para o PlayStation anterior.

AImagem vazada pelo site DealabsFonte: Dealabs

Vale ressaltar que a Sony deve revelar oficialmente a lista destes títulos apenas na quarta-feira (29), mas é bem difícil que essas projeções não acabem se confirmando (ao menos os últimos vazamentos foram certeiros em suas predições). E a pergunta que fica no ar é: você curtiu essa lista? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.