Breath of the Wild: jogador acerta castelo de Hyrule com flecha a 2,6KM

1 min de leitura
Imagem de: Breath of the Wild: jogador acerta castelo de Hyrule com flecha a 2,6KM
Imagem: Nintendo

Eis que estamos diante de mais um desafio um tanto quanto diferente em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Dessa vez, ele é cortesia de um jogador conhecido como YukinoSan, que decidiu acertar o castelo de Hyrule de uma maneira um pouco diferente.

Partindo do ponto inicial do game, The Great Plateau, o jogador disparou uma flecha tendo como objetivo acertar e eliminar um dos guardas que estavam vigiando o castelo de Hyrule – e, nessa brincadeira, ele fez o projétil voar por aproximadamente 2,6 quilômetros dentro do game até chegar ao seu alvo – o que se torna ainda mais surpreendente quando levamos em consideração o fato de que o inimigo estava em movimento.

Caso esteja curioso, você pode conferir o feito em questão no vídeo que está na sequência:

Para alcançar esse objetivo, o jogador recorreu a um glitch conhecido como BLSS (Bow Lifting Smuggling Slide), no qual Link pode seguir atrás da flecha e, dessa forma, ampliar a distância percorrida por ela.

E você, já tinha visto algo parecido dentro do game ou tentado algo do gênero? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais libre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Fontes