Corinthians faz parceria com Sorare para criar cards digitais colecionáveis

1 min de leitura
Imagem de: Corinthians faz parceria com Sorare para criar cards digitais colecionáveis
Imagem: Corinthians

Em um comunicado disponibilizado na última quinta-feira (23), o Corinthians anunciou uma parceria com a startup Sorare para a criação de cards digitais colecionáveis NFT de jogadores como Cássio, Fagner, Renato Augusto, William e Jô, que vão integrar o Global Fantasy Football, permitindo a coleção e a troca dessas estampas virtuais.

Segundo a Sorare, esses cards são oferecidos como “criptocartões” que possuem preços definidos de acordo com a estampa e a disponibilidade. Dessa maneira, algumas dessas cartas podem se tornar mais raras com o passar do tempo e valer ainda mais, e também ajudam o Timão a se tornar ainda mais conhecido em mercados internacionais, como Ásia e América do Norte.

“Com a chegada da Sorare, o Corinthians dá mais um passo na inovação de seus empreendimentos globais. Nessa parceria, vamos oferecer, por meio de fantasy game e de NFTs, novas maneiras de viver no dia a dia a paixão pelo Corinthians. Tenho certeza de que nossa torcida vai abraçar também essa iniciativa, que é parte da nossa prioridade em desenvolver a experiência e o produto digital Corinthians. Já contávamos com o fan token, agora com o NFT, e outras novidades virão”, afirmou Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.