Genshin Impact: possíveis leaks revelam trajes para Ningguang e Keqing

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: possíveis leaks revelam trajes para Ningguang e Keqing
Imagem: MiHoYo/Divulgação
Avatar do autor

As personagens Ningguang e Keqing, de Genshin Impact, podem receber novos vestuários comemorativos do evento "Ritual da Lanterna" no ano que vem. A notícia teria sido revelada pelo leaker Sukuna.

Segundo o Dual Shockers, durante uma sessão de perguntas e respostas com dataminers do jogo da MiHoYo, algumas informações sobre novidades que devem chegar ao gacha teriam sido vazadas para a comunidade.

De acordo com o site, Sukuna teria afirmado que a desenvolvedora estaria preparando novos vestuários para as personagens Keqing e Ningguang. Vestuários são roupas ou skins que, quando selecionados pelos jogadores, alteram o visual dos personagens.

Os trajes seriam lançados durante o "Ritual da Lanterna" em 2022. Porém, de acordo com o site, o leaker não soube dizer se os trajes seriam vendidos na loja do jogo ou adquiridos como recompensas de missões do evento.

A publicação afirma ainda que informações sobre personagens inéditos também foram divulgadas. Os dataminers teriam falado sobre Scaramouche, Yae e Dendro, que ainda não foram lançados no RPG, mas o site não entrou em detalhes.

Por fim, a sessão de perguntas e respostas teria sido palco da revelação de que o personagem Gorou chegará ao jogo na atualização 2.3, que deve ser lançada no final de novembro deste ano.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito da MiHoYo com microtransações no estilo gacha. O jogo é gratuito e tem versões para PS5, PS4, PC, iOS e Android.