Voxel

Death Stranding Director’s Cut não tem mais Monster Energy no game

O nome Monster usado anteriormente pode ter ajudado indiretamente na publicidade da bebida real de mesmo nome

em 23/09/2021, 12:30
Death Stranding Director’s Cut não tem mais Monster Energy no game

Fonte:  Reddit 

Imagem de Death Stranding Director’s Cut não tem mais Monster Energy no game no tecmundo

Death Stranding Director’s Cut chega às lojas trazendo diversas modificações em seu pacote original, e talvez uma das que seja mais percebida pela comunidade esteja relacionada ao nome do energético capaz de aumentar a velocidade de locomoção do protagonista, que teve seu nome alterado de Monster para Bridges Energy (ou Bridg<-s -n="" -rgy="" como="" poss="" vel="" ver="" na="" imagem="" que="" abre="" esta="" not="" cia="" p="">

Ao que tudo indica, provavelmente isso aconteceu por conta de um possível auxílio indireto na venda do energético Monster Energy Drink, isso sem falar na questão de um aumento na taxa das ações da empresa – e um usuário do Reddit conhecido como dumtriaand tirou o print de um gráfico que mostra a elevação nessa curva após o lançamento original do game em 2019.

(Fonte: Reddit/Reprodução)(Fonte: Reddit/Reprodução)

Death Stranding Director’s Cut será disponibilizado ao público nesta sexta-feira (24), e você já pode conferir a opinião do Voxel sobre essa versão clicando aqui.

Widget de produto do Hub de Ofertas


Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Por Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).


Veja também


Fontes

Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.