Novo Kirby e data de Bayonetta 3 podem ter vazado antes do Nintendo Direct

1 min de leitura
Imagem de: Novo Kirby e data de Bayonetta 3 podem ter vazado antes do Nintendo Direct
Imagem: Nintendo

Ao que tudo indica, a Nintendo tem planos de anunciar um novo game estrelado por Kirby durante a sua exibição do Nintendo Direct agendada para a tarde desta quinta-feira (23).

Segundo informações encontradas no site oficial da Nintendo para o Japão (onde aparentemente já é possível ver inclusive o cronograma completo para o evento), temos a informação de que, em uma tradução literal, ele deve se chamar Kirby: Discovery of the Stars.

Além do nome, a página também mostra que o game será lançado tanto em formato digital como físico, e traz uma arte que permite ter uma ideia da ambientação presente nessa nova aventura do personagem. Por fim, havia também uma janela de lançamento para Bayonetta 3: 2022 (mas sem data específica).

Estaria Kirby se preparando para explorar um mundo pós-apocalíptico? (Fonte: Nintendo/Divulgação)Estaria Kirby se preparando para explorar um mundo pós-apocalíptico? (Fonte: Nintendo/Divulgação)Fonte:  Nintendo 

E aí, animado para um anúncio referente a Kirby e Bayonetta 3 no Direct de hoje? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Nintendo Switch Online, 12 meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Online, 12 meses

Assine o Nintendo Switch Online por 12 meses para ter acesso a jogos clássicos do NES, realizar partidas online e até garantir uma cópia de segurança na nuvem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.