Jurassic World Evolution 2 foca na campanha em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World Evolution 2 foca na campanha em novo vídeo
Imagem: Frontier Developments
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jurassic World Evolution 2 divulgou nessa semana o segundo episódio de seu diário de desenvolvimento, que foca bastante na campanha do jogo, assim como um modo chamado Chaos Theory (teoria do caos).

O vídeo começa falando da campanha, que se passa depois dos eventos do filme Jurassic World Fallen Kingdom. Na história do game, os jogadores não ficarão totalmente focados na construção do parque, mas bem mais no resgate de dinossauros.

A ideia é que os animais jurássicos estão espalhados pelos Estados Unidos, e o jogador vai comandar a equipe responsável por encontrá-los e levá-los para locais seguros. Durante essa jornada, o jogador vai interagir com personagens dos filmes, como os protagonistas Claire Dearing e Owen Grady.

Já o modo Chaos Theory se aproxima bem mais de um sandbox, mais voltado para a construção dos parques. São "linhas do tempo alternativas", segundo os desenvolvedores, que exploram cenários no estilo "e se tivesse acontecido assim", em cima de cada um dos filmes da franquia.

No exemplo mostrado no vídeo, os jogadores terão a chance de tentar gerenciar o parque do primeiro filme, evitando o desastre que resultou na soltura dos dinossauros e na morte de várias pessoas, para conseguir construir um parque efetivamente funcionando para o público.

"O modo Chaos Theory é muito empolgante para nós, como desenvolvedores, porque é uma ótima oportunidade de voltar aos filmes que realmente amamos e crescemos assistindo." - declarou Rich Newbold, diretor de Jurassic World Evolution 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.