CD Projekt Red abre vagas de emprego para jogo de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt Red abre vagas de emprego para jogo de mundo aberto
Avatar do autor

Mesmo após a grande controvérsia com Cyberpunk 2077, a desenvolvedora CD Projekt Red parece animada em seguir em frente com seus próximos jogos. Uma boa indicação disso é que a empresa abriu uma nova vaga de emprego para um  "Designer de mundo aberto" em sua sede na Polônia recentemente.

Pela descrição da vaga, o foco parece ser encontrar profissionais que possam encher seus mundos de jogos "com conteúdo crível e excitante".  A maior especulação é que o estúdio já esteja se preparando para o desenvolvimento de seu próximo jogo de mundo aberto, já que é de se imaginar que qualquer conteúdo relacionado a Cyberpunk 2077 já esteja em andamento.

É claro que não demorou para que os fãs das franquias do estúdio começassem a pensar que isso poderia ser algo inédito de The Witcher, já que a CD Projekt Red confirmou anteriormente que estaria aberta a mais um possível game da série. No caso, o estúdio também chegou a mencionar que não faria uma sequência à The Witcher 3: Wild Huntentão há muitas possibilidades do que poderíamos ver em termos de histórias, personagens e locais.

Seja como for, a única certeza que temos é que vai demorar um bom tempo para que a CD Projekt Red revele seus próximos passos no mundo dos games, ainda mais com tanto trabalho a ser realizado com seu último lançamento. Só temos a esperança de que, desta vez, eles não lancem o novo jogo antes da hora.