Dragon Ball Card Warriors chegará em breve ao Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Card Warriors chegará em breve ao Nintendo Switch
Imagem: Bandai Namco

A Bandai Namco confirmou hoje (21) que Dragon Ball Z Kakarot + A New Power Awakens Set chegará ao Nintendo Switch já no próximo dia 24 de setembro nas Américas! Além disso, o update grátis Dragon Ball Card Warriors será lançado pouco depois, no dia 28 de outubro.

Com isso, a versão do game para o sistema híbrido da Big N vai ficar super completa, com a possibilidade de baixar todo o conteúdo já lançado para o título até agora. Até o canal nacional da produtora postou um trailer caprichado dedicado à chegada dos antigos DLC A New Power Awakens Parts 1 e 2 ao Switch. Confira:

Quanto ao modo Dragon Ball Card Warriors, ele é bastante complexo e repleto de possibilidades para os fãs de Goku e sua turma passarem centenas de horas batalhando com as suas cartas. Vale lembrar que esse material foi disponibilizado como download grátis nas demais plataformas, então esperamos que isso se repita por aqui. Veja o novo vídeo bem detalhado e com bastante gameplay do modo:

O que você achou desses trailers? Está ansioso para explorar todas as novidades de Dragon Ball Z Kakarot no Nintendo Switch? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

21% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.899,00