Neo: The World Ends With You chega o PC pela Epic no dia 28

1 min de leitura
Imagem de: Neo: The World Ends With You chega o PC pela Epic no dia 28
Imagem: Square Enix

Neo: The World Ends With You vai receber um port para o PC na semana que vem, dia 28 de setembro. O game, que foi originalmente lançado no PS4 e no Nintendo Switch, chega à nova plataforma apenas pela Epic Games Store, pelo menos em sua estreia.

A informação é oficial e o título já pode ser encontrado em pré-venda na Epic Games Store, saindo pelo preço sugerido de R$ 300. A Square Enix não falou até o momento sobre uma possível disponibilidade do jogo em outras lojas do PC, como a Steam.

Neo: The World Ends With You é a aguardada sequência de The World Ends With You, que foi lançado originalmente apenas no Nintendo DS em 2007, mas conseguiu uma multidão leal de fãs. A continuação do game chegou ao PS4 e Switch em 27 de julho deste ano, ampliando o alcance do game para um público bem maior, onde ele conseguiu emplacar também um grande sucesso.

O game se promove bastante em sua originalidade, que aparece não apenas na forma do gameplay, mas também nos gráficos altamente estilizados, com um estilo de arte arrojado e bastante característico para a série.

Jogadores do PC interessados em testar o game antes de pagar seu salgado preço podem ter uma esperança de talvez o jogo chegar à Epic com uma demo. As versões para PS4 e Switch contam com demonstrações nas plataformas, então é provável que o port para PC faça o mesmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.