Jogador profissional de Guilty Gear vence partida durante terremoto

1 min de leitura
Imagem de: Jogador profissional de Guilty Gear vence partida durante terremoto
Imagem: Steam

Jogadores profissionais tendem a competir em condições bem variadas, mas um caso relatado na última sexta-feira (17) excede boa parte das previsões – afinal, Reynald Tacsuan, que joga Guilty Gear profissionalmente, venceu uma partida durante um terremoto.

A partida em questão era uma exibição entre jogadores dos Estados Unidos e Japão, e no decorrer dela um terremoto de magnitude 4.3 atingiu a região de Long Beach, na Califórnia, onde Tacsuan estava no momento. Tudo isso foi capturado em um vídeo, como podemos ver a seguir:


Curiosamente, podemos ver o momento em que ele sente os tremores e se abaixa com o controle nas mãos para continuar a partida e, sem se deixar abalar (com o perdão do trocadilho) com o ocorrido, ainda vence a partida contra Kei “BNBBN” Komada.




A parte boa é que o terremoto não foi forte o bastante para causar danos consideráveis na cidade, mas ainda assim é possível imaginar o susto do jogador ao ser surpreendido pela força da natureza no meio de uma partida importante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.