Bloodshore é meio filme, meio jogo battle royale; veja o trailer

1 min de leitura
Imagem de: Bloodshore é meio filme, meio jogo battle royale; veja o trailer
Imagem: Imagem: Wales Interactive

Na última sexta-feira (17), a Wales Interactive divulgou o trailer de Bloodshore, seu novo filme interativo. Todo em live action, com elenco real, a produção permite escolher o destino dos personagens e o final da história — tendo bastantes aspectos de jogo, também.

Na história, os espectadores-jogadores controlam o ator Nick, que entra numa battle royale televisionada com outros artistas, streamers e prisioneiros no corredor da morte. Cada decisão e cada relação construída muda bastante a continuação da história, com consequências para Nick e os outros participantes do jogo. Segundo a Wales Interactive, oito horas de filme-jogo foram produzidas, mais do que qualquer outra produção do estúdio, como The Complex.

Abaixo, você pode assistir ao trailer de Bloodshore. Para muita gente, passou uma impressão de Fortnite misturado com Jogos Vorazes. Para mim, esse negócio de decidir destino de filme não passa de uma tentativa dos gringos de copiarem o clássico Você Decide (risos). Mas veja você mesmo e conte para a gente, nos comentários, o que achou.

Por enquanto, o lançamento do filme interativo é previsto para novembro, nas plataformas PS5 e PS4, Xbox Series X/S e One, além de Nintendo Switch, PC (via Steam) e iOS. A página oficial do filme na Steam traz o alerta de "violência extrema e mortes", bem como de "representações gráficas de sangue e gore". Talvez seja exatamente isso que os fãs querem...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.