Luigi era NPC em protótipo de Sega GT de Dreamcast

1 min de leitura
Imagem de: Luigi era NPC em protótipo de Sega GT de Dreamcast
Imagem: Twitter

Muitos de nós só têm contato com os games quando eles já estão em estágios finais de desenvolvimento, mas de vez em quando a rede recebe informações de versões iniciais de alguns jogos que trazem curiosidades no mínimo inusitadas. Nos últimos dias, por exemplo, surgiu o dado de que Luigi foi encontrado em uma versão edição protótipo de Sega GT.

A descoberta em questão foi feita pela equipe do Project Deluge, que está trabalhando em protótipos de Dreamcast e Xbox (no total, 135 do primeiro e 349 do segundo). E foi ao olhar a edição inicial do game para o console da Sega que o time descobriu que o encanador de vestes verdes estava entre os NPCs do título de corrida.

Confira algumas imagens mostrando o personagem do game no título mencionado anteriormente:

Vale ressaltar que o irmão de Mario foi removido da versão final do game, mas ainda assim é bem curioso ver que o time de produção havia feito uma brincadeira dessas no início do desenvolvimento de Sega GT.

Imagem: Jogo Luigi's Mansion 3, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Luigi's Mansion 3, Nintendo Switch

Junte suas forças com Gooigi para decifrar engenhocas e derrotar chefões endiabrados em cada piso temático deste hotel. E a aventura não para por aí: entre no ScareScraper para jogar no modo cooperativo com até 7 outros jogadores pela rede local sem fio ou online!

Fontes