WoW: Shadowlands trará recurso de Legion no patch mais recente

1 min de leitura
Imagem de: WoW: Shadowlands trará recurso de Legion no patch mais recente
Avatar do autor

Em breve, a Blizzard irá disponibilizar o patch 9.1.5 para World of Warcraft: Shadowlands e, com ele, trará de volta um recurso muito amado por seus fãs e que havia sido apresentado originalmente na expansão Legion: a Torre dos Magos. Infelizmente, ela foi removida com o lançamento da expansão Battle for Azeroth, assim como todo o loot único que oferecia aos jogadores.

A boa notícia é que a Torre dos Magos estará presente em uma rotação especial que fará parte de um evento do game, no qual os fãs do MMORPG poderão entrar na fila para participar de dungeons de Legion e ganhar recompensas de acordo com seus níveis. Ao que tudo indica, o recurso funcionará exatamente como antes, com os jogadores tendo que enfrentar desafios solo baseados em suas classes e especializações.

Outro ponto positivo é que você poderá tentar conquistar esses desafios quantas vezes quiser por toda a duração do evento, então não é necessário se preocupar com restrições. O único fator que é preciso saber é que ao completar a Torre, você receberá a armadura única de Legion em novas cores, até para impedir que as recompensas sejam iguais às antigas.

Fora isso, aqueles que conseguirem completar os sete desafios da Torre dos Magos com seus múltiplos personagens ganharão uma montaria única e que poderá ser usada à vontade em sua conta, ou seja, ela não ficará presa a um único herói.

Por enquanto, já dá para conferir o patch 9.1.5 no servidor de testes de World of Warcraft, mas ainda não há previsão para a sua chegada oficial no game.