Destiny ultrapassa a marca de 187 milhões de jogadores únicos

1 min de leitura
Imagem de: Destiny ultrapassa a marca de 187 milhões de jogadores únicos
Imagem: Bungie

Quem acha que Destiny anda meio sumido e esquecido tanto pelo noticiário como pelos jogadores deveria pensar de novo. Em sua mais recente postagem no blog This Week at Bungie, a desenvolvedora revelou que, desde o lançamento do primeiro game até agora, tivemos nada menos de 187 milhões de jogadores únicos!

Juntos, eles somaram mais que impressionantes 9.8 bilhões de horas de gameplay. Com um pouco de matemática, dá para afirmar que, em média, cada aventureiro de Destiny ficou cerca de 53 horas explorando as missões do game!

A tendência é que esses números subam cada vez mais já que, segundo o mais recente relatório da empresa, o número de jogadores continua em uma ascendente a cada nova temporada de conteúdo. Confira:

Os números de Destiny aumentam a cada nova temporada que começaOs números de Destiny aumentam a cada nova temporada que começaFonte:  PlayStation Lifestyle 

Os Desafios de Osíris voltaram na semana passada com algumas alterações no modo, que parece ter agradado em cheio a galera. Segundo a Bungie, 750 mil jogadores jogaram os Desafios, sendo que 120 mil eram novatos completos, e 470 mil estavam de volta após um tempinho ausentes.

Ou seja, Destiny 2 parece estar em grande forma para receber a sua próxima expansão, The Witch Queen, que chega no comecinho de 2022. Mas e você, o que acha do estado atual desse shooter? Está satisfeito com o rumo das atualizações e ansioso para o futuro? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.