SuperPower 3 é anunciado para o PC com novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: SuperPower 3 é anunciado para o PC com novo trailer
Imagem: THQ Nordic

A THQ Nordic anunciou nessa semana SuperPower 3, a continuação de sua franquia "megalomaníaca". No game, o jogador pode assumir o papel de líder da nação que quiser, no momento histórico que quiser, e tentar se sair melhor nas decisões e políticas do cargo.

O game é tão ambicioso quanto seu nome. Segundo sua descrição na página da Steam, "o grande leque de abordagens ao jogo concede uma liberdade sem precedentes". Isso quer dizer que jogadores poderão focar suas políticas tanto no âmbito mundial como em detalhes bem menores em cada país. Os desenvolvedores garantem que a IA está pronta pra mostrar os desdobramentos e consequências de suas decisões de diferentes maneiras conforme você joga.

O jogo também conta com um componente de multijogador que não foi muito detalhado, mas aparentemente é possível gerenciar uma mesma nação com seus amigos. SuperPower 3 é desenvolvido pela GolemLabs, que afirma:

"SuperPower 3 foi criado especialmente para todos os megalomaníacos convencidos de que fariam um trabalho muito melhor governando o mundo do que os políticos e líderes militares da vida real."

O game ainda não conta com uma data de lançamento determinada, mas já aparece na Steam, então é possível colocar na lista de desejos se você se interessar. Além de conferir mais capturas de tela para o jogo, a página também mostra quais são os requisitos mínimos e recomendados para se jogar SuperPower 3 no seu PC.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.