Xbox: público japonês será o foco da Microsoft na Tokyo Game Show

1 min de leitura
Imagem de: Xbox: público japonês será o foco da Microsoft na Tokyo Game Show
Imagem: Xbox/Divulgação

A apresentação do Xbox na Tokyo Games Show vai acontecer no dia 30 de setembro, mas a Microsoft já começou a se preparar: para evitar não atender expectativas, a empresa avisou que não fará anúncios de novos jogos com lançamento global durante a TGS.

Esta edição marca o 25º aniversário do evento, que este ano busca enfatizar o poder dos jogos em diminuir a distância entre as pessoas. Depois de um período ausente, o Xbox retornou à conferência no ano passado e volta a marcar presença em 2021.

Por se tratar de um evento direcionado para o mercado japonês, a Microsoft optou por fazer uma conferência virtual com apelo para a região. Então não espere ficar sabendo sobre um novo Gears of War ou Halo, já que os jogos a serem exibidos foram selecionados pensando especificamente no público japonês e do resto da Ásia.

Conferência virtual do Xbox na Tokyo Game Show 2021 terá foco no mercado asiáticoConferência virtual do Xbox na Tokyo Game Show 2021 terá foco no mercado asiáticoFonte:  Xbox/Divulgação 

"Espere uma celebração da nossa comunidade asiática com atualizações relevantes para a região, mas não espere por novos anúncios globais", disse Jeremy Hinton, Gerente da Xbox Asia, em publicação no site da marca. "Acompanhe para ver as últimas novidades regionalmente relevantes sobre jogos anunciados anteriormente e que chegam ainda este ano", completou.

A transmissão da conferência virtual do Xbox na Tokyo Game Show 2021 será realizada no dia 30 de setembro, às 6h da manhã no horário brasileiro.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.