World War Z: Aftermath terá legendas pt-br e será lançado em mídia física

2 min de leitura
Imagem de: World War Z: Aftermath terá legendas pt-br e será lançado em mídia física
Imagem: Saber Interactive/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

World War Z: Aftermath será lançado em mídia física no Brasil, com legendas em português, no dia 30 de setembro. Inspirado no filme da Paramount Pictures, o game é um shooter cooperativo no qual jogadores encaram hordas de famintos zumbis.

O lançamento brasileiro em mídia física terá versões para Playstation 4 e Xbox One, mas jogadores poderão aproveitar o título com melhorias voltadas para os consoles da geração atual graças a um update gratuito para Playstation 5 e Xbox Series X|S.

Aftermath é uma expansão do game original, lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One, que levava aos jogadores ao mundo como visto no filme World War Z, totalmente infestado por mortos-vivos. Recentemente, o jogo original alcançou a marca de 15 milhões de jogadores ao redor do mundo.

Novidades de Aftermath

World War Z: Aftermath introduz um novo sistema de combate corpo a corpo, que permite utilizar diferentes armas como foices, cutelos, machados e marretas. Outra novidade é o modo em primeira pessoa, inédito e exclusivo da nova versão do jogo que tem suporte a crossplay entre consoles e PC, incluindo as versões da Epic Games Store e da Steam.

Utilizando a Swarm Engine, motor proprietário capaz de gerar imensas hordas de zumbis, a nova versão de WWZ introduz a inédita classe Vanguard, que usa um escudo eletrificado capaz de devastar grandes grupos de mortos-vivos. As outras classes disponíveis são Atirador, Infernal, Retalhador, Médico, Reparador, Exterminador, Mestre dos Drones.

Classe Vanguard usa um poderoso escudo eletrificado para destroçar os zumbis que encontrar pelo caminhoClasse Vanguard usa um poderoso escudo eletrificado para destroçar os zumbis que encontrar pelo caminhoFonte:  Saber Interactive/Divulgação 

Aftermath traz todo o conteúdo de World War Z: Game of the Year Edition, com os episódios completos passados em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio, além de dois novos capítulos: uma batalha para reconquistar a Cidade do Vaticano e um confronto na região nevada de Kamchatka, na Rússia.

O jogo promete rodar em 4k e 60FPS no Playstation 5 e no Xbox Series X|S com a atualização gratuita. As versões para os sistemas de última geração terão acesso ao exclusivo Horde Mode XL, que fará os jogadores lutarem contra centenas de zumbis que aparecerão simultaneamente na tela. O novo modo será liberado em uma atualização pós-lançamento.

Recupere o controle da Cidade do Vaticano em um dos novos episódios inéditos de World War Z: AftermathRecupere o controle da Cidade do Vaticano em um dos novos episódios inéditos de World War Z: AftermathFonte:  Saber Interactive/Divulgação 

Aftermath poderá ser jogado tanto no multiplayer com até outros 4 jogadores quanto no modo solo, com a inteligência artificial preenchendo o time.

Desenvolvido pela Saber Interactive, World War Z: Aftermath será distribuído em mídia física no Brasil pela Solution 2 GO ao preço de R$249,90.