Xbox está sorteando um Series X temático de Shang-Chi

1 min de leitura
Imagem de: Xbox está sorteando um Series X temático de Shang-Chi
Imagem: Xbox/Divulgação

Encontrar um Xbox Series X a um preço razoável não tem sido uma tarefa fácil. Além de custar caro, o console muitas vezes é comercializado a valores ainda mais altos por conta da pouca oferta e muita demanda. Mas e se desse para ganhar um Series X de graça?

É o que está oferecendo a Microsoft agora mesmo, em um sorteio que está rolando no perfil norte-americano da empresa no Twitter. O prêmio é uma versão especial do console com tema de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Além do Series X, o vencedor ainda leva para casa um controle personalizado também com visual inspirado no filme da Marvel.

O ator Simu Liu, que interpreta o herói Shang-Chi nos cinemas, compartilhou no Twitter algumas fotos do console. Ele também recebeu uma unidade do Xbox temático e aproveitou para reforçar que a máquina não estará à venda em lugar algum. "Você não pode comprar, mas pode ganhar", disse o ator na rede social.

Para participar do sorteio é necessário ter uma conta no Twitter e compartilhar a postagem do Xbox na plataforma utilizando a #XboxShangChisweepstakes.

Somente um ganhador será selecionado. Participantes devem ser maiores de idade e residir em uma das regiões com suporte ao console. De acordo com o site do Xbox, o Brasil está entre as regiões suportadas e brasileiros maiores de 18 anos, residentes no país, podem participar.

Somente serão aceitos participantes que compartilharem o conteúdo até o dia 18 de setembro deste ano. Potenciais vencedores do sorteio do Xbox Series X de Shang-Chi no perfil da marca no Twitter serão notificados por mensagem direta na plataforma.

Imagem: Controle Xbox Series S Sem Fio, Microsoft
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Xbox Series S Sem Fio, Microsoft

O Controle para Xbox Series sem fio da Microsoft possui conexão via Bluetooth e entrada para fone de ouvido. Conta com entrada para pilha AA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.