Próximo Call of Duty pode ser Modern Warfare 2 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Call of Duty pode ser Modern Warfare 2 [RUMOR]
Imagem: Activison
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Call of Duty deste ano ainda não chegou às lojas, mas a rede já vem recebendo informações referentes ao título do próximo ano – e, se elas estiverem corretas, teremos a chance de curtir Call of Duty: Modern Warfare 2.

De acordo com detalhes que estão circulando na rede, o título em questão poderia levar os jogadores a acompanhar uma campanha que envolveria a luta contra cartéis de drogas colombianos.

Outro detalhe é o fato de que o título, que aparentemente vem sendo mencionado internamente como Project Cortez, já faz uma alusão à essa ambientação – segundo algumas associações que foram feitas, esse nome se refere a um filme estrelado por Harrison Ford (Perigo Real e Imediato), no qual vemos forças americanas lutando secretamente contra ameaças na Colômbia.

Vale ressaltar que, até o momento, nada foi confirmado pela Activision ou a Infinity Ward. Entretanto, quem terminou o Modern Warfare de 2019 percebeu que ele deixou gancho para uma sequência, então esse palpite pode ser bem verdadeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.