PlatinumGames gostaria de portar Star Fox Zero para Switch

1 min de leitura
Imagem de: PlatinumGames gostaria de portar Star Fox Zero para Switch
Imagem: Nintendo

Falando ao site VGC, Atsushi Inaba, chefe da PlatinumGames, revelou que o estúdio adoraria trabalhar em uma versão de Star Fox Zero – lançado originalmente para Wii U em 2016 – destinada ao Switch.

Fonte:  Nintendo 

“Não é legal ver que as pessoas não podem curtir um determinado título porque está preso em uma plataforma. Tudo fica preso no mundo das possibilidades, mas se a chance nos fosse oferecida gostaríamos de fazer algo nesse sentido. É importante lembrar que, como é algo da Nintendo, ideias extras para essa versão viriam diretamente de Shigeru Miyamoto, e teríamos que respeitar isso. Mas claro, se surgir a oportunidade de trazer Star Fox Zero para Switch novamente isso seria mais uma questão de o que gostaríamos de fazer nessa oportunidade e, claro, respeitar o que for definido mais uma vez”, comentou o chefe da produtora.

Vale ressaltar também que, caso esse port realmente acontecesse, o time provavelmente tentaria de alguma forma incluir recursos referentes às tecnologias presentes no Switch e até mesmo o uso dos Joy-Com em alguma adição inédita. Entretanto, apenas a equipe da Nintendo seria capaz de definir o que estaria neste game caso ele ganhasse vida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.