Dead Space Remake revela Ishimura como última amostra para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space Remake revela Ishimura como última amostra para 2021
Imagem: EA

A EA Motive compartilhou mais uma atualização de Dead Space Remake no Reddit, onde mostra um pouco da USG Ishimura e como está sendo feito o visual desgastado da nave. Infelizmente, essa será a última coisa que será revelada do game neste ano, segundo o que diz o post.

O texto foi feito por um representante da desenvolvedora que assina como CM_Ythisens. Ele diz: "estamos trabalhando para nos assegurar que ela (a Ishimura) tem o nível correto de uso e desgaste. Por exemplo, aqui está um clipe do início do trabalho em progresso, mostrando alguns dos jeitos que o time vai dar aquele visual desgastado para Ishimura."

O desenvolvedor enfatiza bastante no post como é importante o feedback da comunidade, e por isso, que eles queriam já mostrar um pouco do jogo para receber esses comentários e opiniões. Ele destaca que o trabalho está progredindo e que coisas podem ser alteradas, e conclui dizendo que veremos mais novidades no ano que vem. Ou seja, isso implica que até o final de 2021 não devemos ver mais cenas de Dead Space Remake sendo oficialmente reveladas.

"Nós vamos ficar focados agora trabalhando no jogo, levando algum tempo para revisar todas as opiniões, teorias e sugestões que vocês compartilharam com a gente. Estamos ansiosos para lhes mostrar como vocês ajudaram a moldar o game no ano que vem, quando estivermos mais longe no desenvolvimento!"

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.